:: Dissendium Chest :: The Marauder's Era ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


:: Dissendium Chest :: O Dissendium RPG orgulhosamente apresenta o Dissendium Chest, The Marauder's Era, o primeiro RPG Filial do Dissendium que aborda a Era dos Marotos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Inscrição-Bellatrix Black

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bellatrix Black

Bellatrix Black


Número de Mensagens : 4
Inteligência : 6
Reflexo : 5
Força Física : 3
Mira : 5
Equilíbrio : 5
Riqueza : 6
Popularidade : 7
Data de inscrição : 10/08/2008

Ficha de Inscrição-Bellatrix Black Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição-Bellatrix Black   Ficha de Inscrição-Bellatrix Black EmptyTer Ago 12, 2008 7:17 pm

OFF

P
layer: Bárbara
Idade: 16
Cidade: Brasilia
Já jogou em outros fóruns de HP antes? Sim. Varios



Personagem:
Nome Completo: Bellatrix Black
Data de Nascimento: 20/08/1960

País de Origem: Inglaterra
Local de Nascimento: Londres
Aonde Reside no Momento: Mansão Black Lago Grimauld 12

Família (no caso de mais de um personagem da mesma família): Não

Nome do Pai: Cygnus Black
Nome da Mãe: Druella Black
Outros Familiares: Bellatrix é irmã de Narcisa Black (esposa de Lúcio Malfoy e mãe de Draco Malfoy, todos Comensais da Morte) e também de Andrômeda Black (casada com Ted Tonks e mãe de Ninfadora Tonks, que faz parte da Ordem da Fênix).


Raça: Puro
Ano (entre 6º e 7º): Sétimo
Veterano ou Novato? Veterano

Possui alguma particularidade ou objeto especial? Monitoria
Avatar: Joanna Levesque
Atributos:





Os atributos servem para Duelos e Quadribol, sua utilidade será melhor explicada nos tutoriais.
Cada aluno tem 37 pontos para distribuir entre 7 atributos. O mínimo é 1 e o máximo é 7, nenhum atributo pode ser zerado.

Inteligência_________6
Reflexo_____________5
Força Física_________3
Mira________________5
Equilíbrio____________5
Riqueza_____________6
Popularidade_________7
Escolar:




Como os alunos começam no 6º e no 7º ano, é preciso que prestem os NOM’s. Para cursar a matéria, é necessário ao menos um aceitável como nota.

1 ponto em inteligência = 10 pontos
2 pontos em inteligência = 20 pontos
3 pontos em inteligência = 25 pontos
4 pontos em inteligência = 30 pontos
5 pontos em inteligência = 35 pontos
6 pontos em inteligência = 40 pontos
7 pontos em inteligência = 42 pontos

T
rasgo - 1 á 3
Deplorável - 4 á 5
Aceitável - 6 á 7
Excede ás Espectativas - 8 á 9
Ótimo - 10

Os alunos deverão distribuir os pontos nas matérias:

DCAT____7
Feitiços___7
Transfiguração__7
História da Magia__4
Adivinhação____2
Astronomia____2
Poções______5
Trato de Criaturas Mágicas____5


História




Bellatrix Black, esse era seu nome. Essa era a menina que dês de criancinha sempre fora muito mimada e instruída a sempre humilhar os sangue ruins e pobres. Era basicamente isso, era que com que seus familiares mais se importavam, que ela aprendesse isso para algum dia poder seguir o mesmo rumo que sua família. Aos cinco aninhos ela já estava praticando isso, ela sempre dava um jeito de humilhar aqueles que ela descobrisse que eram trouxas ou pobres. Ela sempre humilhava essas crianças em publico para que todos podessem rir daquelas pessoas. Bellatrix fazia isso constantemente e nunca recebia castigo de seus pais, muito ao contrario, recebia elogios pelo feito. Mas agora imaginem um pessoa que com cinco anos de idade já conseguia fazer os outros se sentirem um bando de inúteis, realmente se sentirem aquilo que ela achava deles, imaginem o que ela faria quando crescida. Mas ela não iria parar se orgulhava disso, se orgulhava de fazer parte de como ela dizia a melhor família de toda historia bruxa. A única coisa que ela não se orgulhava em sua família era aquele nojentinho de seu primo, Sirius. A menina não achava que ele tinha dignidade o suficiente para ter em seu nome, uma palavra muito honrada, ele não merecia ser chamado de Black. Ela sempre o tratou mal, e sem nenhum peso na consciência. Bellatrix nunca se arrependia de nada que fazia, ela se achava perfeita. E todos de sua familia tambem adoravam seus atos. Foi assim que essa menina Bellatrix Black cresceu, cercada de pessoas que sempre a falaram o que devia fazer, e com sua perfeição, ela sempre seguia. Só havia duas coisas no mundo que a incomodavam, o fato daqueles sangues ruins desonrarem o mundo bruxo claro, e seu primo Sirius Black, o maldito Sirius Black, ele podia se juntar aquele bando de trouxas, até que se daria bem com eles e assim ficaria mais fácil dela fazer algo contra aquele desgraçado. Mas vamos parar de gastar saliva com aquele menino e vamos voltar ao assunto principal, ela. Bom alguém tem mas alguma duvida sobre ela?? Acho que já esclareci tudo, ela era perfeita, é perfeita e jamais deixararia de ser.

Teste de Ação




Haviam acabado as férias, uma coisa que não satisfazeu muito a Bellatrix, teria que voltar para aquela maldita escola cheia de sangues ruins. Mas fazer o que, tinha que voltar. Então ela pegou o expresso para Hogwarts e pegou uma cabine só para si, não deixou mas ninguem entrar. Ao chegar na escola ela foi para o dormitorio feminino da Sonserina sem antes nem falar com ninguem e acomodou suas coisas lá do jeito que bem queria. Agoraela teria que ir pra aquele chato banquete ficar ouvindo aquelas coisas chatas que o diretor falava, não podia dar um exemplo por que nunca prestava atenção então nem sabia direito o que aquele velhote falava. Depois de encher a barriga com o banquete ela voltou novamente para dormitorio e capotou em sua cama, agora já estava acomodada e já estava livre daquele salão comunal infeliz, podia dormir o quanto quiser, fi o que fez. Bellatrix estava em sua cama dormindo que nem uma pedra.

Ir para o topo Ir para baixo
James Potter
Headboy and Griffyndor's Quidditch Capitain - 7th Year
Headboy and Griffyndor's Quidditch Capitain - 7th Year
James Potter


Número de Mensagens : 74
Inteligência : 6
Reflexo : 4
Força Física : 6
Mira : 4
Equilíbrio : 4
Riqueza : 6
Popularidade : 7
Data de inscrição : 03/08/2008

Ficha de Inscrição-Bellatrix Black Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição-Bellatrix Black   Ficha de Inscrição-Bellatrix Black EmptyQua Ago 13, 2008 6:17 pm

Ok, vamos a sua seleção -.-

Ficha/Atributos/Escolar: Ok... tudo certo. Mas revê o avatar, meio fora pra ser a Bella.

História: Ok...

Teste de Ação: O limite é de no mínimo 25 linhas... arruma, fora que tem uns errinhos de português (WOOORD NELA!), e tente descrever as coisas melhor, sem repetir o nome da Bella e etc.

Quando terminar, será enviada para a SONSERINA.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix Black

Bellatrix Black


Número de Mensagens : 4
Inteligência : 6
Reflexo : 5
Força Física : 3
Mira : 5
Equilíbrio : 5
Riqueza : 6
Popularidade : 7
Data de inscrição : 10/08/2008

Ficha de Inscrição-Bellatrix Black Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição-Bellatrix Black   Ficha de Inscrição-Bellatrix Black EmptyQui Ago 14, 2008 7:14 pm



Aqui está a coreção do teste de ação:



Já havia acabado as férias, uma coisa que não satisfazeu muito a Bellatrix, teria que voltar para aquela maldita escola cheia de sangues ruins. Mas fazer o que, a menina tinha que voltar, ela era obrigada. Então ela foi logo arrumar suas coisa, botou o preciso e também um monte de porcarias dentro de seu malão e finalmente foi pegar o expresso para Hogwarts. Ao entrar no trem escolheu uma cabine situada no fundo do trem, ela estava vazia, após ela se acomodar no assento, fechou a porta e não deixou mais ninguém entrar, ninguém mesmo. Metade da viajem a menina ficou dormindo, não um sono muito pesado, mas de qualquer forma, estava dormindo, e a outra metade ficou olhando pela janela. Quando chegaram na escola, Bellatrix correu para o dormitório feminino da Sonserina sem nem cumprimentar ninguém, lá a jovem sentou em todas as camas até achar a melhor, quando achou imediatamente á pegou, era uma cama situada perto da janela. Então ela acomodou suas coisas ali do jeito que bem queria, sem se importar com espaço e nem nada. Agora ela teria que ir pra aquele chato banquete ficar ouvindo aquelas coisas absurdas que o diretor falava, não podia dar um exemplo porque nunca prestava atenção nas baboseiras ditas, então nem sabia direito o que aquele velhote falava. Mas isso não importava muito, ela estava com fome mesmo, seria bom ir para o salão comunal para satisfazer sua fome depois da longa viajem que tivera. Após encher a barriga com o maravilhoso banquete servido, ela voltou novamente para dormitório e capotou em sua cama, agora já estava acomodada e livre daquele capenga falando um bando de besteiras uma atrás da outra, podia dormir o quanto quisesse, e foi o que fez. Bellatrix agora estava deitada, quer dizer, deitada não, esparramada em sua nova cama dormindo que nem uma pedra e esperando o próximo dia chegar. Aliás, um dia que seria bem cansativo pois agora vão começar as aulas e Bella ficaria mais desgastada no final do dia. Ainda bem que a jovem possuía a melhor cama de todo dormitório para poder recuperar as energias todos os dias



Há e meu word tá com defeito. Por isso que sai com tantos erros. E a Joanna Levesuqe foi a melhor que eu achei, mas eu sou pessima nesse negocio de avatar, então se tiver uma opção legal de avatar por favor me fale.


Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix Black

Bellatrix Black


Número de Mensagens : 4
Inteligência : 6
Reflexo : 5
Força Física : 3
Mira : 5
Equilíbrio : 5
Riqueza : 6
Popularidade : 7
Data de inscrição : 10/08/2008

Ficha de Inscrição-Bellatrix Black Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição-Bellatrix Black   Ficha de Inscrição-Bellatrix Black EmptyQui Ago 14, 2008 7:23 pm

Aqui está a correção do teste de ação:



Já havia acabado as férias, uma coisa que não satisfazeu muito a Bellatrix, teria que voltar para aquela maldita escola cheia de sangues ruins. Mas fazer o que, a menina tinha que voltar, ela era obrigada. Então ela foi logo arrumar suas coisa, botou o preciso e também um monte de porcarias dentro de seu malão e finalmente foi pegar o expresso para Hogwarts. Ao entrar no trem escolheu uma cabine situada no fundo do trem, ela estava vazia, após ela se acomodar no assento, fechou a porta e não deixou mais ninguém entrar, ninguém mesmo. Metade da viajem a menina ficou dormindo, não um sono muito pesado, mas de qualquer forma, estava dormindo, e a outra metade ficou olhando pela janela. Quando chegaram na escola, Bellatrix correu para o dormitório feminino da Sonserina sem nem cumprimentar ninguém, lá a jovem sentou em todas as camas até achar a melhor, quando achou imediatamente á pegou, era uma cama situada perto da janela. Então ela acomodou suas coisas ali do jeito que bem queria, sem se importar com espaço e nem nada. Agora ela teria que ir pra aquele chato banquete ficar ouvindo aquelas coisas absurdas que o diretor falava, não podia dar um exemplo porque nunca prestava atenção nas baboseiras ditas, então nem sabia direito o que aquele velhote falava. Mas isso não importava muito, ela estava com fome mesmo, seria bom ir para o salão comunal para satisfazer sua fome depois da longa viajem que tivera. Após encher a barriga com o maravilhoso banquete servido, ela voltou novamente para dormitório e capotou em sua cama, agora já estava acomodada e livre daquele capenga falando um bando de besteiras uma atrás da outra, podia dormir o quanto quisesse, e foi o que fez. Bellatrix agora estava deitada, quer dizer, deitada não, esparramada em sua nova cama dormindo que nem uma pedra e esperando o próximo dia chegar. Aliás, um dia que seria bem cansativo pois agora vão começar as aulas e Bella ficaria mais desgastada no final do dia. Ainda bem que a jovem possuía a melhor cama de todo dormitório para poder recuperar as energias todos os dias

Há e meu Word ta com defeito. Por isso que sai com tantos erros. E a Joanna Levesuqe foi a melhor que eu achei, mas eu sou péssima nesse negocio de avatar, então se tiver uma opção legal de avatar, por favor, me fale.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix Black

Bellatrix Black


Número de Mensagens : 4
Inteligência : 6
Reflexo : 5
Força Física : 3
Mira : 5
Equilíbrio : 5
Riqueza : 6
Popularidade : 7
Data de inscrição : 10/08/2008

Ficha de Inscrição-Bellatrix Black Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição-Bellatrix Black   Ficha de Inscrição-Bellatrix Black EmptySex Ago 15, 2008 1:48 pm

Já havia acabado as férias, uma coisa que não satisfazeu muito a Bellatrix, teria que voltar para aquela maldita escola cheia de sangues ruins. Mas fazer o que, a menina tinha que voltar, ela era obrigada. Então ela foi logo arrumar suas coisa, botou o preciso e também um monte de porcarias dentro de seu malão e finalmente foi pegar o expresso para Hogwarts. Ao entrar no trem escolheu uma cabine situada no fundo do trem, ela estava vazia, após ela se acomodar no assento, fechou a porta e não deixou mais ninguém entrar, ninguém mesmo. Metade da viajem a menina ficou dormindo, não um sono muito pesado, mas de qualquer forma, estava dormindo, e a outra metade ficou olhando pela janela. Quando chegaram na escola, Bellatrix correu para o dormitório feminino da Sonserina sem nem cumprimentar ninguém, lá a jovem sentou em todas as camas até achar a melhor, quando achou imediatamente á pegou, era uma cama situada perto da janela. Então ela acomodou suas coisas ali do jeito que bem queria, sem se importar com espaço e nem nada. Agora ela teria que ir pra aquele chato banquete ficar ouvindo aquelas coisas absurdas que o diretor falava, não podia dar um exemplo porque nunca prestava atenção nas baboseiras ditas, então nem sabia direito o que aquele velhote falava. Mas isso não importava muito, ela estava com fome mesmo, seria bom ir para o salão comunal para satisfazer sua fome depois da longa viajem que tivera. Após encher a barriga com o maravilhoso banquete servido, ela voltou novamente para dormitório e capotou em sua cama, agora já estava acomodada e livre daquele capenga falando um bando de besteiras uma atrás da outra, podia dormir o quanto quisesse, e foi o que fez. Bellatrix agora estava deitada, quer dizer, deitada não, esparramada em sua nova cama dormindo que nem uma pedra e esperando o próximo dia chegar. Aliás, um dia que seria bem cansativo pois agora vão começar as aulas e Bella ficaria mais desgastada no final do dia. Ainda bem que a jovem possuía a melhor cama de todo dormitório para poder recuperar as energias todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Inscrição-Bellatrix Black Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição-Bellatrix Black   Ficha de Inscrição-Bellatrix Black Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição-Bellatrix Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: Dissendium Chest :: The Marauder's Era :: :: Principais :: .:Inscrições:.-
Ir para: